"Mas, porque o Senhor vos amou, e porque quis guardar o juramento que fizera a vossos pais, foi que vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito." (Deuteronômio 7.8).

Os Israelitas, que foram escravos do povo egípcio, e que sofreram com esta escravidão, estavam vivendo, nesta época do êxodo, a a viagem para a liberdade prometida por Deus. O Senhor, para libertar o seu povo, usou de milagres maravilhosos para que se cumprisse a sua promessa. Deus, por amor, libertou seu povo da escravidão. "Foi porque o Senhor amou a cada um, que os resgatou da casa da servidão, da escravidão, portanto, da mão rei do Egito." Foram quarenta anos até sentirem a liberdade definitiva, ou seja, o usufruir da promessa. Foi por AMOR!
Hoje, de igual modo, Deus deseja libertar todos os que estão impedidos de se movimentar por qualquer tipo de prisão. Jesus Cristo garantiu a libertação total. Ele nos libertou da morte por amor. Cristo nos livra da escravidão que nos enlaça provocada pelos nossos medos e ansiedades. Deus, através de Seu Filho Jesus, nos proporciona uma vida de amor e nos garante a vida com Ele, para sempre.
Você se sente preso por algo que o aflige?
Olhe para Cristo agora que Ele liberta você!
Léo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário