“Depois ele diz:
‘Não lembrarei mais dos seus pecados nem das suas maldades’. Assim, quando os
pecados são perdoados, já não há mais necessidade de oferta para tirá-los”.
(Hebreus 10.17-18).
O escritor da carta
menciona que o Senhor vai se esquecer dos pecados de todo aquele que O busca. Já
que a nossa vida pertence a Deus e que nossas emoções são direcionadas pelo
amor sem medida de Deus, o Pai, que nos enviou seu Filho, Jesus Cristo, só por
amor. E vale recordar que já possuímos a salvação através de Jesus. Ele se deu
na cruz do calvário, por mim e por você. Você, já desfruta desta alegria, desta
vitória? Se ainda não vive esta paz inesgotável, dirija-se ao trono de Deus e
peça-lhe a alegria da salvação, e isto em nome de Jesus, que você
receberá. Que saibamos nos prostrar diante do Pai em oração. Ele nos ama de
forma única. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário