terça-feira, 10 de outubro de 2023

ESPERANDO O SENHOR!

“Ó Senhor Deus, eu te chamei quando estava em grande desespero. Ouça o meu grito, ó Senhor! Escuta o meu pedido de socorro. Se tu tivesses elaborado uma lista dos nossos pecados, quem escaparia da condenação? Porém tu nos perdoas, e por isso nós o tememos. Estou aguardando ansioso a ajuda do Senhor Deus, e confio na sua palavra. Eu aguardo pelo Senhor mais do que os vigias esperam o amanhecer, mais do que eles esperam o nascer do sol. Povo de Israel, coloque a sua esperança em Deus, o Senhor, porque o seu amor é real e fiel, e ele sempre está disposto a salvar. Ele salvará Israel, o seu povo, de todos os seus pecados”. (Minha paráfrase do Salmo 130).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...