quinta-feira, 27 de julho de 2023

PROMESSA CUMPRIDA!

“Foi então que o Senhor Deus retirou os israelitas daquele país, e eles levaram consigo ouro e prata. Todos eram fortes e com muita saúde. Os egípcios ficaram contentes quando os israelitas partiram, visto que estavam com medo deles. Deus colocou uma nuvem por cima do seu povo e fogo para guiá-los durante a noite. Eles pediram, e Deus mandou codornas e do céu deu todo o alimento que eles precisavam. Ele partiu uma rocha, e jorrou água, que correu pelo deserto como um rio. Pois ele lembrou da sua santa promessa feita a Abraão, seu servo”. (Minha paráfrase do Salmo 105.37-42).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...