quinta-feira, 20 de julho de 2023

GLORIFIQUE AO SENHOR!

“Que a glória do Senhor Deus, perdure para sempre! Que ele se alegre com tudo que criou! O Senhor olha para a terra, e ela estremece; toca nas montanhas, e elas soltam fumaça. Enquanto eu viver vou cantar louvores ao Senhor; cantarei ao meu Deus por toda a vida. Que o Senhor fique feliz com a minha canção, pois é dele que vem toda a minha alegria! Que da terra desapareçam todos aqueles que não desejam saber de Deis, e que os maus deixem de existir! Que todo o meu ser te glorifique, ó Senhor Deus! Aleluia!”. (Minha paráfrase do Salmo 104.31-35).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...