segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SEM PRIVAÇÃO!

Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem faz de conta que os pobres não existem será muito amaldiçoado”. (Provérbios 28.27).

Se nos dias que vivemos nós continuarmos nossa corrida por coisas que não enobrecem, continuaremos a passar por muitos lugares sem mesmo ver qualquer pessoa que passa por nós. Quantas vezes não lembramos que a cada passo nossos semelhantes estão, talvez, com problemas bem maiores do que os nossos. O sábio alerta que toda a pessoa que ajuda ao necessitado não passará privação. Já o contrário, conforme o texto, sofrerá muito. Vale lembrarmos disso.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...