terça-feira, 11 de outubro de 2022

BONS PROPÓSITOS!

Quando os maus sobem ao poder, o povo se esconde de medo; quando eles caem do poder, o número das pessoas honestas aumenta”. (Provérbios 28.28).

O pensador neste texto provoca receio e até mesmo o medo que se avizinha da gente. Uma liderança deveria ser revestida de bons propósitos para governar. Mas, o que acontece é que muitos líderes estão disponíveis à prática do mal. As comparações do sábio mostram que, dependendo do líder o povo pode ficar acuado ou pode crescer a quantidade de pessoas honestas. Clamemos para que o mundo seja libertado de lideranças que só desejam o poder.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...