domingo, 24 de outubro de 2021

SÓ AMOR

“Todas as tuas palavras são verdadeiras; os teus mandamentos são justos e duram para sempre”. (Salmo 119.160).

‘Três âncoras deixou Deus ao homem: o amor da pátria, o amor da liberdade, o amor da verdade. Cara nos é a pátria, a liberdade mais cara; mas a verdade, mais cara que tudo. Damos a vida pela pátria. Deixamos a pátria pela liberdade. Mas pátria e liberdade renunciamos pela verdade. Porque este é o mais santo de todos os amores. Os outros são da terra e do tempo. Este vem do céu, e vai à eternidade’. ‘Rui Barbosa’. 

Depois destas palavras sábias e diante de mais uma primavera como agradecer a Deus que é AMOR e nos ama? O Senhor que é o ‘Amor Verdade’ que nos dá vida ele que criou todas as coisas maravilhosas com as quais podemos nos deleitar; desde quando uma simples semente que vemos desenvolver verde e produzir, podemos contemplar, sentir e viver diante das lindas flores que desabrocham e usufruir da sobra aconchegante ou mesmo saborear um fruto.

Somente o Senhor com tanto amor nos proporciona tanta coisa boa! Foi o Amor Verdade que me deu condições para escrever e compartilhar muitos dos meus sentimentos, angústias, e este imenso amor, mui puro, que mora no meu ser! Louvado seja o SENHOR! Obrigada PAI!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...