domingo, 17 de outubro de 2021

BOA NOTÍCIA!

Eu sou aquele que vive; estive morto, mas agora vivo para sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos”. (Apocalipse 1.18).

O Apocalipse mostra a eternidade de Jesus depois de cumprir seu ministério de implantação do reino de Deus. Quando ainda estava com seus discípulos ele desse-lhes:

‘– Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos. 16Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da verdade, para ficar com vocês para sempre. O mundo não pode receber esse Espírito porque não o pode ver, nem conhecer. Mas vocês o conhecem porque ele está com vocês e viverá em vocês. Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês’. (João 14.15-18).

Depois de Jesus ir para os céus eles cumpriram da melhor maneira que podiam a tarefa a eles confiada pelo Mestre. Agora sem mais dúvidas eles seguiram com dinamismo e alegria proclamando a boa notícia. Por esta razão nós O conhecemos e cremos no amor salvador de Jesus Cristo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...