sexta-feira, 24 de setembro de 2021

REVELAÇÃO

Tudo o que se passa neste mundo já foi resolvido há muito tempo. Antes de uma pessoa nascer, já está decidido o que vai acontecer com ela. E nós sabemos que não podemos discutir com quem é mais forte do que a gente. Uma coisa é certa: quanto mais falamos, mais tolices dizemos; e não ganhamos nada com isso. De fato, como é que podemos saber o que é melhor para nós nesta vida de ilusões, vida que passa como uma sombra? Como podemos saber o que vai acontecer na terra depois da nossa morte”? (Eclesiastes 6.10-12).

Paulo nos mostra sua compreensão dos mistérios de Deus e nós devemos saber como fazer para que outros os conheçam também. ‘Essa mensagem é o segredo que ele escondeu de toda a humanidade durante os séculos passados, porém que agora ele revelou ao seu povo. O plano de Deus é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus’. (Colossenses 1.26-27).

Aquilo que nos é oculto devemos esperar para que no grande Dia do Senhor nos seja revelado e, enquanto não acontece nossa missão é viver e anunciar a salvação que Jesus Cristo nos ofereceu através dos eu sacrifício na cruz do calvário.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...