sábado, 11 de abril de 2020

FONTE DE PAZ


“E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês”. (Romanos 16.20).
A saudação do texto inicial é empregada pelo apóstolo ao encerrar sua carta aos crentes de Roma. Em outra versão da Bíblia ele conclui o versículo com a palavra amém, que quer dizer assim seja. Isto para reforçar a saudação proferida. Nós dizemos muitas vezes em nosso interior esta mesma expressão, assim seja mais conhecida por amém, isto quer dizer que desejamos que de fato o que falamos, ou o que alguém falou aconteça.
Assim como o apóstolo Paulo, nós desejamos que a paz de Deus esteja em todos os corações. Cremos que desta forma teremos um mundo melhor. Sabemos, também, que satanás está procurando de todas as formas espalhar a discórdia e tenta atrapalhar o nosso relacionamento com os que amamos e com aqueles que convivemos.
Precisamos ter gravada em nosso interior esta saudação para lembrarmos sempre que Jesus já venceu a morte por nós para nos redimir de toda culpa. Precisamos, também, comunicar esta dádiva divina. "Deus a nossa fonte de paz. Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês. Amém."
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...