quinta-feira, 25 de julho de 2019

NÃO QUERO


Neste dia compartilho novamente a poesia do meu pai que nos convida a uma introspecção. Léo Lima
Eu não quero pecar, meu Senhor,
Que o pecado, seja lá qual for,
Só tristeza e remorso produz.
Eu não quero pecar, ó meu Cristo,
Porque pra me livrar disto
Deste a vida em maldita cruz.

Eu não quero pecar, que o pecado,
É engano, é maldade e transgressão.
Tendo embora teu magno perdão,
Considero-me sempre culpado.

Eu não quero pecar. Se porém
Transgredir eu vier, meu Jesus,
Teus preceitos, tua lei, teus ensinos,
Ilumina-me com a tua luz!

Não me deixes vencido, eu te imploro!
Purifica-me e faze-me santo
Pra ser útil na Causa. Eu te adoro
E bendigo-te neste meu canto!
Amil Edram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...