domingo, 11 de dezembro de 2016

CORAÇÕES AGRADECIDOS

Eu sempre darei graças a Deus, o Senhor; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro. Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão. Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o Senhor”.  (Salmo 34.1-3).
Uma coisa muito boa é quando nosso coração só deseja adorar a Deus. Algo acontece em nós que muitas vezes parece-nos até flutuar. Este estado de espírito é quando confiamos inteiramente o Senhor e podemos exclamar como o salmista: ‘O Senhor é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor’. (Salmo 28.7).
Paulo mais uma vez lembra aos cristãos que devem estar contentes e gratos ao Senhor sempre e acima de tudo devemos estar unidos ao Senhor para vivermos esta alegria. ‘Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus’. (I Tessalonicenses 5.16-18).
Assim, se chegarmos diante do Senhor com corações felizes e gratos estaremos fazendo somente o que agrada a Deus. ‘Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele’. (Salmo 100.4).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE REAL!

“ Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres. Eu sei que vocês são descendentes de Abraão; porém estão tentando me matar porque nã...