segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CONFISSÃO

Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim.” (Mateus 10.32).
Fazemos muitas declarações de amor. Uma delas que é constante é quanto ao nosso amor aos nossos filhos e netos. Nas palavras de Jesus ele não está pedindo simplesmente uma declaração de amor. Ele convida a pessoa a dizer diante de outros que é do Senhor.
Falar publicamente é a maior confissão de amor que se pode fazer. Jesus nos amou primeiro e com sua morte e ressurreição dá a vida eterna a todo que crer nele e confessar.
Ele não fica somente no pedido, mas promete apresentar-nos ao Pai que a pessoa é dele por meio do sacrifício na cruz do calvário.
Eu já tenho o Senhor como meu salvador. E você? Ele deseja ter você junto a Ele nos céus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU QUEM SOU!

“ Por isso Jesus disse: – Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que ‘Eu Sou Quem Sou’. E saberão também que não faço nada por mi...