quinta-feira, 11 de abril de 2013

AMOR DERRAMADO


Nunca mais o sol a iluminará de dia nem a lua de noite; pois eu, o Eterno, serei para sempre a sua luz, e a minha  glória brilhará sobre você.” (Isaías 60.19).

Quando lemos este texto na Bíblia que encerra uma promessa como esta, ficamos com o nosso coração cheio de gratidão a Deus. Inicialmente, choca-nos a primeira  frase, mas na sua continuação podemos constatar que é uma das mais lindas promessas de Deus. Ele, o Deus todo poderoso, será a nossa luz constante. 

A escuridão é algo que muitos de nós não gostamos, especialmente se pensarmos em uma  escuridão constante. Se você fechar os olhos, poderá constatar isto. O escuro é muito bom para dormirmos.

Deus promete que Ele será a nossa luz sempre. Uma  luz que  os olhos humanos não podem contemplar. Mas será uma  luz que deverá mostrar o caminho a seguir. Luz que outorgará a paz. Aqui em Isaías é uma promessa, mas que teve seu cumprimento em Jesus Cristo e sua redenção.

Para que isto aconteça na vida de cada um é necessário que a pessoa deixe o amor de Deus penetrar em seu ser. Esse amor é conhecido pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário que derramou seu Amor feito sangue. Basta que você creia em Jesus e aceite este inesgotável amor. Ainda que você se arrependa de todas as faltas cometidas até então. Que você  confesse os seus pecados ao Senhor Jesus, que Ele intercederá  junto a Deus Pai por você.

Nós achamos a lua linda! O sol maravilhoso. Dizemos que o sol é o astro rei, aquele que produz a vida. Imagine agora a luz perpétua vinda da glória de Deus! 

Busque ao Senhor e a luz maravilhosa que Ele oferece!  
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...