quinta-feira, 28 de março de 2024

ENVIADOS PELO PAI!

Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por acaso nós não conhecemos o pai e a mãe dele? Como é que agora ele diz que desceu do céu? Jesus respondeu: – Parem de resmungar contra mim. Só poderão vir a mim aqueles que forem trazidos pelo Pai, que me enviou, e eu os ressuscitarei no último dia”. (João 6.41-44).

Desde sempre as pessoas buscam em nossas palavras algo para lhes servir de motivo para uma crítica. E eis que aqueles que perseguiam Jesus acharam um motivo: ‘Eu sou o pão que desceu do céu’, eles, entretanto, continuaram a criticar conforme o que Jesus disse: ‘Só poderão vir a mim aqueles que forem trazidos pelo Pai, que me enviou, e eu os ressuscitarei no último dia’. Sim, todo aquele que o Pai trouxer a mim. Louvemos e adoremos ao Senhor que nos chamou!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...