domingo, 11 de fevereiro de 2024

SIMPLESMENTE CRER!

Como pode ser isso? – perguntou Nicodemos. Jesus respondeu: – O senhor é professor do povo de Israel e não entende isso? Pois eu afirmo ao senhor que isto é verdade: nós falamos daquilo que sabemos e contamos o que temos visto, mas vocês não querem aceitar a nossa mensagem. Se vocês não creem quando falo das coisas deste mundo, como vão crer se eu falar das coisas do céu? Ninguém subiu ao céu, a não ser o Filho do Homem, que desceu do céu”. (João 3.9-13).

Ainda temos Nicodemos perguntando: ‘Como pode ser isso?’ Uma longa conversa entre Jesus e este professor dos judeus, fez com que Jesus dissesse: ‘Se vocês não creem quando falo das coisas deste mundo, como vão crer se eu falar das coisas do céu? Ninguém subiu ao céu, a não ser o Filho do Homem, que desceu do céu’. Portanto, tudo se resume em crer no Filho do Homem que veio com a missão exclusiva de mostrar o Amor do Pai. Jesus, o Messias veio cumprir a promessa de salvação a todos os que crerem.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...