sábado, 30 de setembro de 2023

CONSTANTE SOCORRO!

“Levanto o meu olhar para os montes e indago: - De onde o meu socorro virá? O meu socorro vem do Senhor Deus criador dos céus e da terra. Deus, o seu protetor, está sempre atento e não vai consentir que você tropece e caia. O benfeitor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. Ele guardará você sempre; e está continuamente ao seu lado para dar-lhe toda proteção. O sol não vai fazer nenhum mal a você de dia, nem tampouco a lua, durante a noite. O Senhor guardará você de todo o perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for a algum lugar e quando voltar, agora e para sempre”. (Minha paráfrase do Salmo 121).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...