sábado, 3 de abril de 2021

CORAÇÃO LIMPO

Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus”. (Mateus 5:8).

Para que tenhamos um coração limpo e assim desfrutar de tão sublime felicidade - ver a Deus - é necessário que estejamos atentos e sempre dispostos a permitir que o Senhor nos oriente, nos mostre o caminho a seguir, nos molde e até que nos quebre para refazer nosso coração fraco e sujeito às tentações.

Precisamos pedir ao Senhor que transforme o nosso coração para que ele seja moldado pelo Espírito Santo e se torne um coração movido somente pelo amor Divino. Que nosso amor pulse pelo amor ao próximo e acima de tudo purificado pelo sangue de Jesus.

Cristo mesmo disse que somente aqueles que são puros de coração poderão desfrutar deste singular momento. Somente aqueles que buscam a santidade de vida diante de Deus, que mantém seu interior purificado pelo sangue de Jesus na cruz podem ter o coração limpo.

Bem-aventurados os limpos de coração’. Este desafio é colocado para você agora. Jesus quer fazer a diferença na sua vida. Ele deseja transformar seu coração e dar-lhe um novo coração para que você possa ver a Deus. Basta para isso que sua vida seja colocada nas mãos do Senhor e que você creia que Jesus pode fazer esta transformação, este milagre.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...