quinta-feira, 27 de setembro de 2018

GRANDIOSO AMOR

“Ó Senhor Deus, não te afastes de mim! Vem depressa me socorrer. Salva-me da espada; não deixes que esses cachorros me matem. Livra-me desses leões; não consigo me defender desses touros selvagens”. (Salmo 33.19-21).
Davi estava vivendo momentos de aflição quando disse: ‘Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor, cuidas de mim. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus!’ (Salmo 40.17). São muitas as vezes que sentimos que estamos necessitados e aflitos. Enquanto vivermos aqui teremos estes sentimentos devido as muitas coisas que devemos fazer.
Entretanto, Jesus disse aos seus ouvintes e a nós hoje que devemos busca-lo nas mais variadas situações que Ele nos daria o descanso necessário. ‘Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso’(Mateus 11.28).
Desta forma podemos estar tranquilos, pois conforme Paulo disse nada pode tirar de nosso interior o amor de Deus que sentimos através do Seu Espírito Santo que habita em nosso ser. ‘Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor’. (Romanos 8.38-39). Louvemos por tão grande amor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...