domingo, 30 de setembro de 2018

TRANSFORMAÇÃO


“Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele seu desespero, mas não seu arrependimento”. (C. H. Spurgeon). Já o salmista na Palavra de Deus diz: ‘Escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti’. (Salmo 119.11). Quando eu consigo guardar porções das Sagradas Escrituras em meu ser minha vida fica na dependência do Senhor e toda aflição se distancia.
Spurgeon disse na frase inicial que é a Palavra de Deus que realiza a transformação na vida do ser humano. É preciso que nos alimentemos deste precioso legado divino para nossas vidas. É através da reflexão da Palavra de Deus que sentimos a força avassaladora do pecado em nós e nos arrependemos.
Léo Lima

sábado, 29 de setembro de 2018

AMANHÃ


Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades”. (Mateus 6.33-34).
O dia de amanhã. Fazemos muitos planos para o amanhã. E deixaríamos de fazer muitas coisas se não planejássemos. Todavia Jesus ensina que nossas preocupações não sejam capazes de nos tirar o maior foco que devemos ter. Adorar a Deus.
O profeta Jeremias mostra que nós por nós mesmos não podemos controlar o futuro. ‘Ó Senhor Deus, eu sei que o ser humano não é dono do seu futuro; ninguém pode controlar o que acontece na sua vida’. (Jeremias 10.23).
O apóstolo Tiago deixou claro sobre esta questão: ‘Agora escutem, vocês que dizem: - Hoje ou amanhã iremos a tal cidade e ali ficaremos um ano fazendo negócios e ganhando muito dinheiro! Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. O que vocês deveriam dizer é isto: - Se Deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo’. (Tiago 4.13-15).  Que possamos refletir sobre isso.
Léo Lima

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PALAVRAS NOCIVAS


“Com as suas palavras, o mentiroso esconde o seu ódio; quem espalha mexericos não tem juízo. Quanto mais você fala, mais perto está de pecar; se você é sábio, controle a sua língua. As palavras dos bons são como a prata pura; as ideias dos maus não têm valor. As palavras dos bons fazem bem a muita gente, mas a falta de juízo leva à morte”. (Provérbios 10.18-21).
Este texto nos leva a refletir sobre as palavras que pronunciamos. É muito comum falarmos o que estamos pensando. Jesus disse que a pessoa fala aquilo que está no coração. As palavras podem provocar a morte. Falar muito nem sempre quer dizer que falamos para o bem.
O sábio diz que: ‘Quanto mais você fala, mais perto está de pecar; se você é sábio, controle a sua língua’. Portanto, escutar as pessoas pode nos levar a um bom relacionamento. Ele ainda diz que, ‘As palavras dos bons são como a prata pura’.
Fazer o bem nem sempre é ajudar aos que tem fome, mas uma palavra dita com sabedoria pode fazer com que a pessoa saia de um estado de tristeza. As palavras devem ser faladas de forma a contribuir para o bem de todos. Pense e fale com cuidado.
Léo Lima

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

GRANDIOSO AMOR

“Ó Senhor Deus, não te afastes de mim! Vem depressa me socorrer. Salva-me da espada; não deixes que esses cachorros me matem. Livra-me desses leões; não consigo me defender desses touros selvagens”. (Salmo 33.19-21).
Davi estava vivendo momentos de aflição quando disse: ‘Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor, cuidas de mim. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus!’ (Salmo 40.17). São muitas as vezes que sentimos que estamos necessitados e aflitos. Enquanto vivermos aqui teremos estes sentimentos devido as muitas coisas que devemos fazer.
Entretanto, Jesus disse aos seus ouvintes e a nós hoje que devemos busca-lo nas mais variadas situações que Ele nos daria o descanso necessário. ‘Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso’(Mateus 11.28).
Desta forma podemos estar tranquilos, pois conforme Paulo disse nada pode tirar de nosso interior o amor de Deus que sentimos através do Seu Espírito Santo que habita em nosso ser. ‘Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor’. (Romanos 8.38-39). Louvemos por tão grande amor.
Léo Lima

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

LOUVE A DEUS!


“Os deuses das outras nações são de prata e de ouro, são feitos por seres humanos. Eles têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não veem. Têm ouvidos, mas não ouvem; e não podem respirar. Que fiquem iguais a esses ídolos aqueles que os fazem e também os que confiam neles! Louve o Senhor Deus, povo de Israel! Sacerdotes de Deus louvem o Senhor! Levitas louvem o Senhor! Todos os que o temem, louvem o Senhor! Louvem o Senhor em Sião, em Jerusalém, onde ele mora. Aleluia”! (Salmo 135.15-21).
A adoração a ídolos é rejeitada pelo Senhor. O salmista mostra claramente que a adoração deve ser dirigida somente ao único Deus. Nossa confiança deve ser colocada somente no Deus único.
O apóstolo Paulo quando pregava em Atenas, na Grécia, viu muitos altares e dentre eles havia um ao deus desconhecido. E ele usou isso para falar-lhes sobre Deus, ‘porque, passando e observando os objetos de vosso culto, encontrei também um altar no qual está inscrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Pois esse que adorai sem conhecer é precisamente aquele que eu vos anuncio’. (Atos 17.23).
O salmo em questão convida ao leitor a que louve ao Senhor em todo o tempo. Esse Deus anunciado por Paulo e que conhecemos tão de perto deve ser adorado em espírito e em verdade. Hoje temos a alegria de termos o Espírito Santo morando em nós. Esta é mais uma razão para que nossa vida seja de adoração em todo o tempo.
Léo Lima

terça-feira, 25 de setembro de 2018

PROMESSAS


“Senhor recorda-te da promessa que me fizeste e aguardo por ela vigilante e esperançoso. Angustiado sinto-me consolado na tua palavra que me vivifica. Muitos criticaram de mim sem piedade; mesmo assim não me permito distanciar da tua lei. Os teus juízos são muito antigos, Senhor, mas me lembro deles e desta forma sinto-me consolado. Me indigno sempre que penso naqueles que praticam a iniquidade e se distanciam completamente do Senhor. Os teus mandamentos tem sido minha alegria e cântico sempre que me isolo para buscar a tua face. Ao me deitar, me recordo do teu santo nome, meu Senhor e observo a tua palavra. Todas estas coisas tenho procurado fazer porque desejo guardar a tua lei”. Minha paráfrase do Salmo 119.49-56.
Léo Lima

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

RESPEITO

“Senhor, que as tuas misericórdias, atinjam a minha vida e a tua salvação seja constante em mim segundo as tuas promessas. Somente assim conseguirei responder ao inimigo que busca me afrontar, pois minha confiança está na tua lei. Ajuda-me a ter a verdade como amigam visto que a minha expectativa está na tua justiça. Quero a cada dia obedecer às tua lei e eu sempre vou cumpri-la. Sei que vou andar em liberdade, pois que busquei os teus ensinamentos. Vou anunciar a tua palavra a todos sejam reis ou líderes e não terei vergonha. Alegro-me sempre nos teus testemunhos que eu amo mais que tudo. Tenho respeito e amo a tua palavra, e meditarei nos teus mandamentos”. Minha paráfrase do Salmo 119.41-48.
Léo Lima

domingo, 23 de setembro de 2018

VIDA NOVA


“Grandioso Senhor, ensina à tua serva a compreender os teus mandamentos, pois desejo guardá-los enquanto eu viver. Preciso de entendimento, pois pretendo observar a tua lei e guardá-la de todo o meu coração. Faze com que eu ande com verdade os teus decretos, visto que neles tenho prazer. Que meu coração deseje somente os teus testemunhos e que a cobiça por coisas vazias não me visitem. Desvia o meu olhar da arrogância e fortaleça meus pensamentos nas tuas veredas. Confirma a tua promessa a mim que busco temer e adorar ao Senhor. Retira de perto de mim a vergonha que temo, pois os tuas palavras são bênçãos para mim. Veja que tenho ansiado por tuas leis; dá-me nova vida, pois só tu és justo”. Minha paráfrase do Salmo 119.33-40.
Léo Lima

sábado, 22 de setembro de 2018

PROPÓSITO


“Dá-me forças neste momento em que minha alma está prostrada no chão, conforme a tua promessa. Falei sobre que penso e faço, e meu Senhor tu me ouves. Ensina para mim os teus estatutos. Quero compreender as tuas leis e vou meditar nelas que me ensinam e me edificam. Estou me desgastando de tristeza; fortalece meu coração segundo a tua palavra. Não desejo seguir o caminho errado, por isso peço que desvie meus passos dele. Com a tua benevolência ensina-me a tua lei. Escolhi o teu caminho que é verdadeiro; e fiz um compromisso de seguir os teus juízos. Meu Senhor, tenho procurado me apegar aos teus testemunhos e não quero ser confundido. Percorrerei pela tua vereda onde os teus mandamentos são reais, portanto, abre o meu coração”. Minha paráfrase do Salmo 119.25-32.
Léo Lima

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DECLARAÇÃO


Deus eterno, olha para a tua serva e trata com cuidado para que eu viva e possa viver conforme a tua palavra! Limpa os meus olhos para que eu contemple as verdades únicas da tua lei. Ando como quem peregrina neste planeta tão lindo e a vida passa então, mostra para mim a tua palavra. Meu coração anseia ansioso, visto que, desejo a cada instante estar fazendo a tua vontade. Àqueles que não buscam conhecer-te repreendes por suas ações que nada tem de obedecer tua palavra. Retira da minha vida qualquer desonra ou altivez, pois almejo sempre guardar teus ensinamentos. Enquanto pessoas pensavam coisas fúteis sobre mim, eu quero meditar em tua palavra a cada momento. Além do que os teus testemunhos são meus guias e minha alegria”. Minha paráfrase do Salmo 119.17-24.
Léo Lima

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TESTEMUNHOS


Senhor, cuida do teu servo, pois pretendo viver para cumprir a tua palavra. Abre os meus olhos cansados, para que eu possa observar teus preceitos. Ando como peregrino neste mundo; não me ocultes os teus preciosos mandamentos. Está abatida a minha alma de tanto ansiar por teus decretos o tempo todo.
Recriminastes com dureza os soberbos, foram execrados todos os que se desviaram dos teus ensinamentos. Retira da minha vida o opróbio e o desprezo, visto que tenho guardado a tua palavra. Enquanto os nobres conspiravam e falavam contra a minha pessoa, eu buscava aprender mais dos teus estatutos. Meu maior prazer está em observar e viver os teus testemunhos que são meus orientadores”. Minha paráfrase do salmo 119.17-24.
Léo Lima

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PRECEITOS DO SENHOR


“Como será possível, Senhor, um jovem ter sua vida pura, sem mistura ou mesmo não alterada pela presença de elementos estranhos a Ti? Olhe e preste bastante atenção à Palavra de Deus que ela tem a resposta para que vivamos uma vida que agrada a Deus. Ó Pai, eu te busquei de todo o meu coração. Não permitas que eu me afaste dos Teus mandamentos.
O meu propósito é guardar a Tua Palavra bem dentro do meu coração, da minha alma para que eu não venha a desobedecer ao Teu plano para a minha vida! Louvado e glorificado sejas, Senhor! Venha me instruir através da Tua Palavra. Desejo proclamar sempre os Teus santos juízos, aqueles que saíram da Tua boca.
Sinto-me aliviado e a alegria me visita quando estou diante dos Teus ensinamentos do que com o ter coisas. Nas Tuas recomendações refletirei e terei meus olhos sempre direcionados aos caminhos que deseja que eu siga. Minha alegria está no Senhor; não me perderei do que a Tua Palavra orienta! Senhor eu desejo viver de acordo com os Teus preceitos. Louvado sejas, Senhor!” Minha paráfrase do salmo 119.9-16.
Léo Lima

terça-feira, 18 de setembro de 2018

SOB TEU OLHAR


“Felizes são todos os que procuram andar os caminhos que o Senhor orienta e percorrem trilhas em que a Palavra de Deus é a meta. Estes guardam os testemunhos contidos nessa lei e tem o coração ardente ao buscar o Senhor.
São felizes e tem paz de espírito todos os que não praticam o que desagrada ao Senhor, pois eles estão sempre diante do Pai e nos seus caminhos santos. Guardam diariamente os testemunhos que a Bíblia menciona. Pois eles acreditam que os mandamentos que estão na Palavra são para serem observados e praticados.
Ajuda-me para que eu seja guiado de maneira tal que por onde eu andar esteja sendo orientado por Ti, ó Pai! Meu desejo é que, de fato, os meus passos sejam direcionados para os Teus caminhos e eu possa sempre observar os Teus estatutos. Assim eu não me confundirei com coisas que queiram me desviar da Tua Palavra e eu terei os meus pensamentos sempre direcionados por Tua lei.
Senhor desejo te louvar com coração reto, mas ainda estou aprendendo sobre os Teus justos juízos. Eu prometo que tudo farei para observar a Tua Palavra. Ó Pai continua com Teus olhos em mim. Que eu possa sentir a cada instante a Tua presença. Amém”. Minha paráfrase do salmo 119.1-8.
Léo Lima

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

BENEVOLÊNCIA


“Meu Senhor, como gostaria que ouvisses as minhas ansiedades que tantas vezes transformo em súplicas. Acata a voz da minha súplica, Meu Rei e meu Deus, prometo que orarei sempre ao meu Senhor! Ao amanhecer de cada dia minha voz será ouvida meu Criador e me prostarei sempre quando o dia raiar diante do Teu altar e vou vigiar.
Porque o Senhor não é Deus que se alegra com as coisas impuras e muito menos o mal estará perto do Senhor. Loucos não ficarão diante de Ti, ao contrário, o Senhor se entristece com aqueles que praticam o que é mau. Destruirás os mentirosos; o Senhor angustiará todos os que são sedentos por maltratar seu próximo e os que enganam seu semelhante.
Entretanto, eu vou procurar no Senhor a Tua grande benevolência; e respeito vou me aproximar e me debruçar diante do Teu altar. Senhor conduza-me com nos Teus caminhos justos e livra-me das pessoas hostis que desejam me afligir; que os caminhos à minha frente sejam aplainados pelo Senhor. Senhor não existe honestidade nos lábios deles, pois no seu íntimo só a maldade faz morada. Da gargante deles somente saem coisas mortas e eles bajulam com suas línguas. A estes Senhor, declara a culpa e que eles caiam por suas próprias palavras. São muitas as transgreções deles, mas retira-os de perto dos que procuram te seguir. Eles se revoltaram contra o Senhor.
Entretanto, que todos os que confiam no Senhor sejam preenchidos com a alegria da Tua presença e fiquem exultantes aternamente, pois, o Senhor defende os que O buscam e que se gloriem todos os que amam o Teu Santo Nome. Visto que, o Senhor abençoará constantemente o justo e garantirás a tua bondade como um escudo”. Minha paráfrase do Salmo cinco.
Léo Lima

domingo, 16 de setembro de 2018

SEM MEDO


“Preciso que me ouças Senhor, pois sei que és justo e neste momento em que sinto angústia percebo que me compreendes e me cobres com a tua bondade. Desejo ter tuas misericórdias e que a minha oração seja por ti ouvida!
Atenção vocês, eis que fala o Senhor: até que ponto pretendem transformar a minha glória em descrédito? Até onde vocês amarão mais as futilidades e vão correr atrás do engano e da falsidade?
Amigos prestem atenção, pois que o Senhor separou de encontro a si aquele que lhe é querido. Ele ouvirá o meu clamor todas as vezes que eu buscar com coração contrito. Se vocês sofrerem um desiquilíbrio ou uma desordem, não consintas em percar. Converse com seu coração mesmo na cama e silencie diante do Pai. Procure renunciar a tudo que desagrada a Deus e viva de forma sábia e que a justiça seja sua companheira. Coloque no Senhor a sua segurança. Descansa nele.
Pessoas indagam: qual será aquele que nos apresentará a bondade? Pai, mostra do alto a glória da tua face! O regosijo colocaste no meu coração. Sou feliz hoje mais do que outrora em que a fartura era realidade no meu viver. Materialmente não faltava nada, mas se for comparar a alegria que vivencio hoje, nada era.
Como o meu sono é tranquilo. Pois sei que é o Senhor que me dá toda a estabilidade necessária e o medo não faz morada em meu ser. Louvado seja o Teu nome!” Minha paráfrase do Salmo quatro.
 Léo Lima

sábado, 15 de setembro de 2018

MENSAGEM DA CRUZ


“Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor”. (Jeremias 17.7).
A promessa é: ‘Feliz o que deposita a sua esperança no Senhor’. Esta é uma promessa de Deus. Vemos pessoas que muitas vezes fazem as mais diversas formas de promessa. Entretanto, vemos, ainda, que algumas fazem promessas de forma errada. Eles se curvam diante de imagens de pessoas que um dia foram servos fiéis, e foram santificados. Jesus afirmou que somente Ele podia interceder por nós diante de Deus, o Pai. Portanto, estas promessas são vãs.
O texto acima mostra que será feliz, abençoado, bendito todo aquele que depositar sua esperança no Senhor. Colocar sua fé no Senhor. E quem assim o fizer desfrutará desta promessa: ser feliz!
A cruz é o centro da história do mundo; a encarnação de Cristo e a crucificação do nosso Senhor constituem o fulcro em torno do qual giram os eventos dos séculos’. (Alexander MacLaren). Temos provas testemunhais da realidade da cruz. Esta verdade se torna real somente para a pessoa quando ela se apega à confiança e a esperança em Deus, o Pai, que oferece a salvação pessoal. Mas o preço para a remissão que o homem recebe esta prova de amor, é que ele precisa crer na realidade da cruz. Aceitar a mensagem da cruz.
Léo Lima

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

EM ORAÇÃO


“Meu Senhor eu estou aturdido, pois o inimigo manda muitos opositores para me afligir! São tantos que se postam no meu caminho que quase chego a me sentir cansado. Alguns acham que não existe no Senhor redenção para a minha vida. Sei, porém que Tu és a minha proteção, como uma arma que me defende de todas as artimanhas existentes. Tu és a minha alegria e aquele que levanta a minha cabeça.
Ouça a voz do meu clamor Senhor. Sei que me ouves de onde estou se no teu santo lugar ou mesmo no lugar mais distante. Eu me deito e adormeço, quando acordo logo percebo que o Senhor me sustentou e me cobre misericórdias. Não consigo temer de quantos possam me tentar me afligir e que tantas vezes se postam à minha volta.
Senhor eleva-Te onde estiveres e me salva, Deus da minha salvação, pois a todos os que se aproximem de mim logo os feres; os ímpios fragmenta-os desde os dentes. A Tua libertação chega de pronto meu Pai. Sejam abençoados todos os que procuram andar nos Teus caminhos”. Minha paráfrase do Salmo 3.
Léo Lima

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

GLORIFICANDO


“O meu Deus é uma rocha que me protege, e com ele estou seguro. Ele me protege como um escudo; Deus me defende e me salva. Deus é o meu Salvador; ele me protege e me livra da violência. Eu clamo ao Deus Eterno, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem ao Deus Eterno”. (II Samuel 22.3,4)
O poeta Davi, o guerreiro, teve ricas experiências com Deus em seu reinado, especialmente durante as batalhas. Deus lutava pelo povo que sempre saía vitorioso. Parte deste cântico foi motivado quando Deus o livrou das mãos de todos os seus inimigos e das mãos do rei Saul. Neste canto ele invoca a presença do Senhor que é digno de ser louvado. Davi, sempre que saía para uma luta, invocava ao Senhor para que Ele fosse à sua frente. Cremos ser este o motivo pelo qual este homem de Deus sempre conseguia ser vitorioso nas guerras. Neste canto o rei diz que foi na profunda angústia que ele invocou o nome do Senhor e Deus ouviu a sua voz e assim conseguiu a vitória.
Em cada passo que damos precisamos invocar a presença de Deus. Suplicar para que nos ouça, que nos responda; que o Pai olhe para a nossa angústia e se faça presente entre nós. Sim, oramos, clamamos, suplicamos. O livramento vem. A angústia é dissipada! E onde o louvor dos nossos corações? Onde a gratidão? Mesmo antes que sejamos atendidos é preciso que cantemos hinos de louvor cheios de gratidão ao nosso Deus. Precisamos nos acostumar ao louvor constante. Antes que a súplica brote do nosso interior, necessário se faz que o cântico seja entoado como glorificação ao nosso Deus.
Léo Lima

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CONVOCAÇÃO AO RESPEITO


 “Por que Senhor, as nações estão constantemente em desavenças e tantas vezes a conspiração e a imaginação maléfica dominam? Os líderes de muitos países ficam criando mentiras e formas para tirar vantagens e ter o poder no mundo, e querem tomar o lugar do Teu Filho. Eles até deixam de governar como é necessário. Abandonam  todo conhecimento do Senhor. Muitos governantes se alvoroçam e unidos se prostram diante de deuses falsos. Até dizem: Vamos romper qualquer vínculo com o Senhor. Senhor, que possamos acabar com qualquer coisa que lembre rebeldia nossa contra o Senhor.
Tu, que vês todas as coisas, olha e, num lampejo de justiça e com um sorriso, vai mostrar-lhes de forma que sua ira e furor sejam sentidos e eles fiquem confusos. Entretanto, eu glorifico meu Rei e Senhor e penso no santo monte que Tu também estás. Declamarei em alto som o decreto divino, pois Tu me falas que o Teu Filho virá cumprir a missão que Tu mesmo destes a Ele. Ele é gerado por Teu amor, esta é a Tua promessa. Tu prometestes aos teus filhos como herança as nações e toda a terra para que o Nome glorioso do Teu ungido seja conhecido. Aqueles que zombam do Teu nome serão esmigalhados por teu cetro. Tu os despedaçarás como faz o oleiro ao vaso defeituoso.
Despertem, pois, reis e governantes, sejam cautelosos e procurem entender, vocês e todos os juízes do planeta. Procurem servir nosso Deus; tenham profundo respeito e alegrem-se. Beijai o Messias que está perto de se irar, senão pode acontecer de que pereçam no caminho, se chegar o caso de sua ira se exaltar. Felizes todas as pessoas que colocam no Senhor a sua confiança”. Minha paráfrase. (Salmo 2).
Léo Lima

terça-feira, 11 de setembro de 2018

BÊNÇÃOS REAIS


“Se vocês adorarem a mim, o Eterno, o seu Deus, eu os abençoarei, dando-lhes comida e água, e tirarei de vocês todas as doenças”. (Êxodo 23.24).
Duas necessidades básicas o ser humano enfrenta diariamente. A fome e a sede. Estas carências, quando não supridas, provocam insatisfação e doença.
No texto, o Senhor promete bênçãos inúmeras aos que o adoram. Assim como as crianças gostamos de promessas. Só que para elas, muitas vezes, deixamos de cumpri-las. Mas o Deus que nos promete é aquele que não falha.
Entretanto, na promessa de Deus existe uma condição para que isso aconteça: ‘Se vocês me adorarem’ como esta promessa é fácil para se tornar uma realidade. Primeiro, porque quem promete é um Deus que, acima de todas as coisas, é Verdade, e tudo que Ele fala, cumpre! Segundo, é muito fácil o que Ele solicita de nós: adoração. Esta é uma atitude fácil, só que tem que ser com pureza e sinceridade de coração!
Quem já vive usufruindo o privilégio de servir ao Senhor pode compreender e sabe como é bom depender desta água e deste pão que não faltam nunca aos que Nele esperam. A maior bênção é poder sentir estes milagres acontecendo. Você também pode desfrutar da bênção!
Léo Lima

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...