domingo, 30 de abril de 2017

SÁBIA PALAVRA

O homem sábio pensa antes de falar; por isso o que ele diz convence mais. As palavras bondosas são como o mel: doces para o paladar e boas para a saúde.” (Provérbios 16.23-24).
Muito se fala sobre a saúde. Muito se faz para uma vida de qualidade. É bom viver de forma a se ter uma vida salutar. O sábio ao falar sobre a saúde discorre de forma apropriada sobre a sabedoria que deve anteceder uma vida com mais qualidade.
Ele inicia lembrando que se deve pensar antes de falar para que as palavras tenham o efeito desejado. Lembra ainda, que o falar com bondade adoça a vida dos que a ouvem e ajuda a ter uma saúde melhor.
Ter saúde é uma grande bênção. Quando temos o corpo saudável, temos mais força para trabalhar, servir a Deus e desfrutar da vida. Porque ninguém odeia o seu próprio corpo. Pelo contrário, cada um alimenta e cuida do seu corpo, como Cristo faz com a Igreja, pois nós somos membros do corpo de Cristo’. (Efésios 5.28-30).
No texto que inicial o sábio menciona que ‘a sabedoria é uma fonte de vida para os sábios’. Assim é possível constatar que um viver saudável vem através da busca de uma vida em que antes de se fazer algo que vá prejudicar o outro é necessário pensar e ponderar.

Léo Lima

sábado, 29 de abril de 2017

ESPERANÇA REAL

Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor”. (Jeremias 17.7).
A promessa é: ‘Feliz o que deposita a sua esperança no Senhor’. Esta é uma promessa de Deus. Vemos pessoas que muitas vezes fazem as mais diversas formas de promessa. Entretanto, vemos, ainda, que algumas fazem promessas de forma errada. Eles se curvam diante de imagens de pessoas que um dia foram servos fiéis, e foram santificados. Jesus afirmou que somente Ele podia interceder diante de Deus, o Pai, por nós. Portanto, estas promessas são vãs. Elas não chegam até Deus, o Pai.
O texto acima mostra que será feliz, abençoado, bendito todo aquele que depositar sua esperança no Senhor. Colocar sua fé no Senhor. E quem assim o fizer desfrutará desta promessa: ser feliz!
Não devemos nos prostrar ante nada que não seja Jesus Cristo, o Senhor, pois somente Ele pode diante de Deus, o Pai, interceder por nós. Deus, que com infinito amor, nos deu provas imensuráveis de si mesmo. Ao ver Seu Filho Jesus Cristo na cruz, a sua dor ao se separar do Pai, e a dor do Pai ao se separar do Seu único Filho, nos mostra que Ele nos é fiel eternamente. Deus nos ama. Cristo é a prova deste amor.
‘A cruz é o centro da história do mundo; a encarnação de Cristo e a crucificação do nosso Senhor constituem o fulcro em torno do qual giram os eventos dos séculos’. (Alexander MacLaren). Temos provas testemunhais da realidade da cruz. Esta verdade somente se torna real para o indivíduo quando este se apega à confiança e a esperança em Deus, o Pai, que oferece a salvação pessoal. Mas o preço para a remissão que o homem recebe esta prova de amor, é que ele precisa crer na realidade da cruz. Aceitar a mensagem da cruz.
Você já usufrui do amor de Deus? Já sentiu a felicidade por depositar sua esperança no Senhor? Este é o momento. Creia em Deus e no sacrifício de Jesus na cruz do calvário.

Léo Lima

sexta-feira, 28 de abril de 2017

COMO O SOL

Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. (Mateus 13.43).
Um dos acontecimentos naturais que estão presentes e que mostra a força e o vigor da vida é sem dúvida nenhuma o sol. Especialmente quando em sua magna hora, o meio dia! É aí a sua pujança maior. O seu brilho e seus raios multicoloridos proporcionam a majestade do firmamento! É a luz sem mácula, é o astro reinando na imensidão. É a alegria que segue contagiando e enaltecendo o Criador!
Este bem que poderia ser o momento em que as pessoas parariam olhar para o seu interior, aproveitando assim o brilho do instante e a luz predominante, para que houvesse um momento de verdadeira avaliação quanto ao seu resplendor, pois o justo deve brilhar como o sol do meio dia!
Essa deve ser realmente a característica do justo. Ser como o meio dia! Este é o momento em que todos deverão perceber-se brilhantes. Os justos, os salvos, como Jesus mesmo disse, serão como a luz e terão a luz: ‘Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida’. (João 8.12). A luz da vida é muito mais que a luz do meio dia assim como deve ser brilhante a vida dos que amam e seguem a Jesus.
Quando a hora da justiça chegar, hora do glorioso reinado, da luz sem mácula na plenitude do reinado de Jesus, serão alegres os cânticos e aleluias magnificentes aqueles entoados! Será então que o justo desfrutará do brilho puro, do resplendor do redentor, sem manchas. Será  o reino eterno com Deus e mais reluzente que a luz do meio dia. A sua luz será JESUS! E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. (Apocalipse 21.23).

Léo Lima

quinta-feira, 27 de abril de 2017

NÃO TENHAS MEDO

O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém”.  (Salmo 27.1).
Grandes homens na Bíblia sentiram medo. As circunstâncias da vida às vezes são atemorizantes e é até apropriado ficar com medo. Podemos ter duas reações perante o medo como permitir que ele nos ou para aqueles que creem em Deus é buscar o auxílio do Senhor.
Davi o grande rei e poeta no salmo mais conhecido finalizou falando que gostaria de viver junto ao Senhor todos os dias da sua vida. ‘Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias’. (Salmo 23.6).
Em outra situação Davi disse que pediria a Deus e buscaria morar com o Senhor cada momento da sua vida. Como é bom manter esse desejo ardendo em nosso ser. ‘Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo’. (Salmo 27.4).
Tempos depois o Senhor falando ao seu povo através do profeta Isaías disse - Não tenha medo. Como é maravilhoso pensarmos que o Senhor prometeu estar conosco, nos ajudar, nos sustentar e, acima de todo dar-nos forças na nossa jornada. ‘Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça’. (Isaías 41.10).

Léo Lima

quarta-feira, 26 de abril de 2017

CONFIANÇA

Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás”. (Salmo 13.5).
Quem está protegido nas mãos de Deus e anda no caminho do Senhor, pode estar confiante que já tem a vitória afiançada! O salmista canta esta certeza. Ele demonstra sua confiança no Senhor.
Em uma conversa com seus seguidores Jesus ao contar a parábola sobre o moço rico e a dificuldade dele acreditar em Deus o Mestre disse que para Deus tudo é possível desde que a pessoa creia que para Deus tudo é possível. ‘Jesus respondeu: – O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus’. (Lucas 18.27).
Na sua última carta João disse que se pedimos alguma coisa a Deus segundo a vontade do Senhor Ele nos ouve. ‘Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve’. (I João 5.14).
O apóstolo Paulo após discorrer em sua carta aos cristãos de Roma sobre o infinito amor de Deus revelado por Seu Filho Jesus a todo aquele que crê confirma que: ‘Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!’. (Romanos 8.31). Sim. Se Deus está conosco e em nós não temeremos o porvir. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

terça-feira, 25 de abril de 2017

CAMINHO DE FÉ

A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus’ estas são algumas palavras de um cântico bem conhecido. Mas alegria mesmo é realmente aquela que reside no coração dos mansos, estas são palavras de Jesus.
Outras promessas do Mestre: “felizes os pacificadores... os humildes... os limpos de coração... os misericordiosos... os que têm fome e sede de justiça... os que sofrem perseguição por causa da justiça... os que choram... felizes sois vós, quando vos perseguirem por minha causa...(Mateus 5.3-11). Jesus deu estes conselhos a todos aqueles que desejam viver uma vida livre e cheia de felicidade. Vida de paz e alegria!
Entretanto, para que esta felicidade habite o coração do homem é necessário que ele conheça Jesus de uma maneira muito especial. O Senhor Jesus veio para que todo aquele que nele crer tenha a vida feliz, tenha a vida abundante, que quer dizer: de plena paz. E como se faz para usufruir esta vida? É preciso crer em Cristo como Salvador. Cristo que é Deus e Filho de Deus veio a este mundo em forma de homem, e deu muitos conselhos, mas acima de tudo, morreu em uma cruz e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos.
Portanto, Deus enviou seu Filho para que aqui sofresse toda sorte de dificuldade como todo ser humano, só que Ele esteve sempre em oração a Deus o Pai, e venceu a todas elas. Para que você desfrute da felicidade completa basta que creia no sacrifício da cruz e receba a vitória sobre a morte que Ele oferece gratuitamente!
Esta promessa vem se cumprindo na vida de todo aquele que através de Jesus Cristo, crê que tem garantida a vida eterna. Não que os problemas acabem, mas Jesus disse: ‘No mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo’. É esta promessa que para muitos não é uma esperança, mas que se transforma na certeza do céu.
Jesus não fez promessas de uma vida de sonhos, mas uma vida de lutas, pois o inimigo, quando a pessoa aceita a salvação por Jesus Cristo, luta para tirar esta pessoa do caminho de Deus. É por isso que as dificuldades estão presentes. Entretanto, a alegria da salvação suplanta todas as dificuldades! Que, você possa encontrar, ou mesmo renovar sua fé em Jesus. Que Ele esteja guiando seus passos para uma vida de mansidão, humildade e justiça.

Léo Lima

segunda-feira, 24 de abril de 2017

OLHAR PARA JESUS

Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede”. (Salmos 25.15).
Existem paisagens, coisas, pessoas que ao serem visualizadas o nosso desejo é que nossas retinas gravem para sempre aquela imagem que nos encanta! Quantas vezes, ao nos distrairmos diante de cenas maravilhosas, sentimo-nos presos, como se um laço invisível estivesse a nos enlaçar.
O ser humano tem em si a natureza de se sentir atraído pelo que vê. Quando o olhar descortina algo que o fascina, logo é como se uma sutil armadilha estivesse a rondá-lo e como se redes estivessem prestes a envolvê-lo, tal é a força do olhar. A pessoa sente-se provocada por encantos especiais, que logo pode envolver-se totalmente se não estiver atenta.
O salmista Davi, homem do coração de Deus, após ter vivido experiências que o fizeram chorar amargamente, pôde exclamar que estava sempre ‘Olhando para o Senhor’, pois sabia que somente com o olhar fito em Deus poderia estar sendo desviado de qualquer laço que pudesse haver em seu caminho!
Desfrutando de incontáveis bênçãos do Amor Divino, já com triste espinho na carne o apóstolo Paulo, compartilhou através de sua carta aos crentes de Roma, as alegrias no Senhor: ‘Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou’. (Romanos 8.37). Ele ainda falou que ‘... olhando para Jesus, autor e consumador da fé’. Ele pode viver e desfrutar deste resultado que vive todo aquele que tem seu olhar fixo em Jesus!
Você também pode viver isto que Paulo diz: ‘Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou’. Aceite ter a vitória com Jesus. Entregue sua vida a Ele.

Léo Lima

domingo, 23 de abril de 2017

CUIDADO DIVINO

Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair. As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar”. (I Coríntios 10.12-13).
O apóstolo Paulo aconselha os cristãos de Corinto a que estejam atentos com os acontecimentos do mundo e mostra que tudo indica que os tempos estão confirmando que o final breve chegará. Ele diz que é preciso muito cuidado para que eles não sofram mais males do que já vem sofrendo, mais ainda quando acreditamos que com a gente nada pode acontecer.
Deus tem cuidado de nós o tempo todo. Ele nos ama e se preocupa com o que nos acontece. Nossas vidas estão vigiadas por Deus. O cuidado de Dele é completo, e Ele nunca nos abandona. Deus quer também que nós tenhamos cuidado para segui-Lo e que saibamos evitar o pecado
A promessa divina através do profeta Isaías nos lembra do cuidado que o Senhor tem para com todos aqueles que O buscam. ‘O Senhor responde: - Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês’. (Isaías 49.15).
O cuidado que precisamos ter é este: ‘Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair’. Precisamos saber que por nós mesmos não faremos nada, mas se confiar no Senhor faremos proezas. Que possamos estar dependentes do Senhor que nos ama e cuida com amor único.

Léo Lima

sábado, 22 de abril de 2017

TERNAS MISERICÓRDIAS

Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto. Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente”. (Isaías 55.6-7).
O texto inicial lança um convite a que as pessoas que praticam maldades mudem sua maneira de viver. Para começar ela precisa conduzir seus pensamentos que são maquinações que provocam tantas vezes as ações desagradáveis.
Confirmando o convite o salmista mostra que Deus perdoa a todos os que O procuram e oferece a Sua misericórdia. ‘Ele, porém, que é misericordioso, perdoa a iniquidade e não destrói; antes, muitas vezes desvia a sua ira e não dá largas a toda a sua indignação’. (Salmo 78.38).
Nos salmos podemos confirmar que a bondade divina é para todos e suas misericórdias são novas a cada dia. ‘O Senhor é bom para todos, e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras’. (Salmo 145.9).
Foi preciso que Jesus viesse e tivesse em seu ser o amor divino e demonstrasse sua compaixão por todos os que sofrem dando-lhes a cura, mas Ele não se limitou ao corpo do homem, mas foi seu espírito que teve a cura pela morte na cruz. Este amor é o que temos garantindo a vida eterna a todo que no Senhor Jesus. ‘Desembarcando, viu Jesus uma grande multidão, compadeceu-se dela e curou os seus enfermos’. (Mateus 14.14).

Léo Lima

sexta-feira, 21 de abril de 2017

HERANÇA PROMETIDA

Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido”. (Mateus 5.5).
A palavra humildade é mais usada para designar a pobreza. O dicionário diz que humilde também é: modesto, simples, submisso. E é justamente aí que Jesus coloca. ‘Felizes os humildes’. Felizes os simples. Mesmo se em alguns momentos agirmos somente com a nossa emoção temos o defensor Jesus Cristo que, com infinita misericórdia, está à destra de Deus e intercede por nós em todos os momentos de aflição.
Não podemos imaginar alguém que exerça a virtude da humildade sem que essa pessoa seja paciente, pois a paciência está interligada à índole pacífica, dócil, sossegada. A mansidão é o resultado de um exercício da paciência que é um atributo do amor e que é um reflexo daquele que possui o coração repleto de amor.
De fato, quando o amor preencher nossa vida nós nos tornaremos pacientes, mansos e humildes assim todos os que nos cercarem gostarão de conviver conosco, pois que, além de sermos felizes, proporcionaremos felicidade àqueles que nos rodearem.
Mas Jesus, além de afirmar que os humildes serão felizes, prometeu que estes deverão herdar a terra, ‘pois receberão o que Deus tem prometido’. Não podemos dizer onde é esta terra, nem como será este lugar, mas a promessa é de que os humildes receberão o prometido de Deus.
Esta promessa é feita por Jesus e está à sua disposição também. Eu já desfruto dela. É tão fácil que até muitos acham que é ilusão. Mas a realidade é que Deus não falha em suas promessas para conosco e esta é uma delas. Você pode participar desta herança. Possuir a terra prometida. Basta aceitar a salvação que Jesus oferece. Jesus deseja salvar a sua vida.
Léo Lima

quinta-feira, 20 de abril de 2017

RECONHECENDO A VITÓRIA

Ó Deus, nós ouvimos com os nossos próprios ouvidos aquilo que os nossos antepassados nos contaram. Ouvimos falar das grandes coisas que fizeste no tempo deles, há muitos anos. Eles contaram como expulsaste os povos pagãos e puseste o teu povo na terra deles. Contaram como castigaste as outras nações e fizeste o teu povo progredir. Não foi com espadas que os nossos antepassados conquistaram aquela terra; não foi com o seu próprio poder que eles venceram. Eles venceram com o teu poder, com a tua força e com a luz da tua presença. Assim tu mostraste o teu amor por eles. Tu és o meu Rei e o meu Deus. Tu dás a vitória ao teu povo”. (Salmo 44.1-4).
Tantas vezes buscamos a vitória em determinada área da nossa vida somente com as nossas próprias forças. Neste texto bíblico o salmista exprime que eles sabem da história de conquistas do seu povo. Mas imediatamente reconhece que não foi por méritos deles. Não buscaram conquistar com lanças e espadas, não venceram com poder próprio. A vitória para eles veio com o poder de Deus, a força veio do Senhor e acima de tudo com a luz da presença divina.
Quantas vezes nos vemos cansados de lutar por algo que desejamos, mas logo empunhamos uma ‘espada’ e nos revestimos da nossa própria valentia. Se nos colocarmos diante do trono divino e depositarmos nossos desafios diante do Pai logo veremos que a vitória vem sem muitos alardes. O Senhor é quem lutará por nós.
Que a vitória seja uma realidade nas nossas vidas a cada desafio, mas para isto devemos esperar pelo Senhor sempre a nos orientar em todas as situações.

Léo Lima

quarta-feira, 19 de abril de 2017

AMOR INCOMPARÁVEL

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente”. (II Coríntios 4.17).
Muitas vezes, por não sabermos o porquê dos nossos deslizes, nós nos inquietamos e até indagamos: por que somos tão inconstantes assim como as ondas do mar que vão e vem e parecem beijar a areia macia da praia? Ela chega e logo se afasta... E por termos essa natureza é que a angústia nos visita tantas vezes, mesmo que não a busquemos!
As ondas do mar chegam à praia acariciando-a imperceptivelmente, outras vezes rugindo com voracidade assustadora! Assim a nossa vida interior pode ser comparada a tamanhas variações quando passamos por momentos, exteriormente, incompreensíveis.
É possível compreender a agonia dos sofrimentos que vivemos, mas ao lembrarmo-nos da glória que está por vir quando enfim iremos compartilhar com Cristo da sua glória e ficar ao Seu lado no céu sentimos paz. Um peso eterno de glória, acima de toda comparação. As nossas variações e tribulações resumir-se-ão assim em incomparável glória!
A vida de cada um oferece momentos de incomparável glória desde já quando é vivida na presença real do nosso Deus, até os momentos difíceis transformam-se em plena paz ante a manifestação festiva da infinita graça que recebemos do nosso Deus. Ele é real, é fiel e é leal!
Deus deseja ser tudo para você também. Se você crer que a tribulação é leve e momentânea e crer no amor de Deus sem medida desfrutará desta incomparável gloria. A glória de Deus por Jesus Cristo.

Léo Lima

terça-feira, 18 de abril de 2017

O BRILHO DA GLÓRIA DE DEUS

Jesus respondeu: – Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. Mas eu já disse que vocês não creem em mim, embora estejam me vendo. Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim. Pois eu desci do céu para fazer a vontade daquele que me enviou e não para fazer a minha própria vontade”. (João 6.35-38).
Eu desci do céu para fazer a vontade daquele que me enviou’. Estas palavras de Jesus nos mostram que Ele estava com Deus e era Deus. ‘No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez’. (João 1,1-3).
Jesus é a figura central da Bíblia. Depois dele, o mundo nunca mais foi o mesmo! Todavia quem foi Jesus? Um educador, um profeta, um bom homem, um revolucionário? Já no tempo dele muitas pessoas o questionavam sobre estas coisas. E Ele respondeu: ‘Então Jesus afirmou: – Pois eu, que estou falando com você, sou o Messias’. (João 4,26).
Jesus, Homem Deus mostrou ao mundo o brilho divino e o amor de Deus conforme a carta aos Hebreus: ‘O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa. E, depois de ter purificado os seres humanos dos seus pecados, sentou-se no céu, do lado direito de Deus, o Todo-Poderoso’. (Hebreus 1.3).
Como estamos vivendo esta linda realidade? O Senhor ocupa espaço na sua vida? Ele deseja libertar sua vida de qualquer coisa que possa atrapalhar que você desfrute da paz que Ele deixou. Esta é mais uma oportunidade de receber o brilho divino através de Jesus.

Léo Lima

segunda-feira, 17 de abril de 2017

TU ÉS O CRISTO

E Simão Pedro, respondendo disse: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus”. (Mateus 16.16,17).
A melhor e maravilhosa experiência que uma pessoa pode desfrutar é a convicção de ouvir e compreender a palavra de Deus e de ter a certeza de que se está agindo segundo a vontade do Senhor. Jesus, no texto acima, estava junto aos seus discípulos e durante a conversa com eles fez-lhes a pergunta para ter uma prova do conhecimento dos seus seguidores para com seu Mestre e indagou-lhes: ‘O que diz o povo ser o filho do homem?’ e na pronta resposta podemos observar que havia várias opiniões a respeito de Jesus.
Mas Jesus ainda continuou a indagar e fez a pergunta mais direta: ‘E vós, quem dizeis que eu sou?’ E Pedro adiantando-se respondeu orientado pelo Espírito Santo: ‘Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo’. Pedro estava dando uma demonstração de reconhecer Jesus como o Messias, o Salvador do mundo. É necessário estarmos atentos à voz de Deus, estarmos ligados a Ele através de íntima comunhão - oração - para se ter a certeza de que é a voz do Pai que ouvimos; de que é a vontade Dele que está controlando a nossa vida.
Jesus afirmou: – Simão, filho de João, você é feliz porque esta verdade não foi revelada a você por nenhum ser humano, mas veio diretamente do meu Pai, que está no céu’. Vemos então, Jesus dizendo a Pedro: Você é feliz! Você não ouviu nem as opiniões das pessoas e nem a sua opinião, mas ouviu a Deus, o Pai.
Deus se revelou ao apóstolo Pedro, a Paulo e a tantas outras pessoas. Hoje, Ele continua a revelar-Se. Você já ouviu a voz de Deus lhe falando? Ele está batendo na porta do seu coração e fazendo a mesma pergunta: E você quem diz que sou? Você deseja aceitar o meu amor? Ele fala direto ao seu coração neste momento, ouça-O.
Feliz é todo aquele que conhece ao Pai. ...Que ouve a sua voz. ...Que anda nos caminhos do Senhor.
Léo Lima

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...