segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DEUS A NOSSA ROCHA



"Tu aumentaste a minha força como a do boi selvagem; derramaste sobre mim óleo novo. Os meus olhos contemplaram a derrota dos meus inimigos; os meus ouvidos escutaram a debandada dos meus maldosos agressores. Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano; plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes, para proclamar que o Senhor é justo. Ele é a minha rocha; nele não há injustiça. (Salmo 92.10-15).
Mais um dia de vida que o Senhor nos concede. Quando nos deparamos conosco e com as nossas limitadas possibilidades individuais constatamos que somente a força que sentimos diante das adversidades só pode vir do Senhor conforme diz o texto.
Se realmente buscarmos viver uma vida de retidão nos caminhos do Senhor logo percebemos que nossas atividades são como uma planta bem cuidada. Crescemos e florescemos e podemos dar frutos de vida.
Se temos Deus como a nossa rocha as adversidades serão transpostas de forma a que nosso dia seja frutífero como uma árvore bem cuidada. Somente no Senhor encontramos a segurança para viver cada dia que Ele nos concede.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE REAL!

“ Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres. Eu sei que vocês são descendentes de Abraão; porém estão tentando me matar porque nã...