quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONTANDO AS BÊNÇÃOS

O Senhor é o único Deus; somente Deus é a nossa rocha. Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá. Ele não me deixa tropeçar e me põe a salvo nas montanhas.” (Salmo 18.31-33).
Quando acordamos logo agradecemos, pois Deus nos deu mais um dia para vivermos. Ao fazermos isto logo nos sentimos seguros. Outras situações em que agradecemos é quando vivemos uma vitória por algo bom que se realizou.
O salmista Davi glorifica a Deus e declara que o Senhor é a sua rocha e o único Deus. Que tudo de bom que ele vive vem de Deus. Estas palavras ele cantou após mais um livramento que recebia de Deus. Reconhece que é Deus que lhe dá forças e proteção em todos os momentos da sua vida.
Deus se alegra com um coração agradecido. Louvado seja o Senhor por tudo que nos permite viver com Ele.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...